Contexto
A Juuntos é muito mais que uma Fintech, nasceram para ser os parceiros dos corretores e corretoras de seguros. Formado por profissionais que conhecem os desafios de empreender nesse segmento.
A Juuntos é muito mais que uma Fintech, nasceram para ser os parceiros dos corretores e corretoras de seguros. Formado por profissionais que conhecem os desafios de empreender nesse segmento.
A Juuntos é mais do que apenas uma Fintech – foi criada para ser parceira de corretores e corretoras de seguros. Composta por profissionais que entendem os desafios de empreender neste setor. Vendo através de ângulos inovadores, acreditam que é necessário estabelecer relações diferenciadas do mercado de crédito convencional e transformar a maneira como esses empresários são tratados.
A Juuntos é mais do que apenas uma Fintech – foi criada para ser parceira de corretores e corretoras de seguros. Composta por profissionais que entendem os desafios de empreender neste setor. Vendo através de ângulos inovadores, acreditam que é necessário estabelecer relações diferenciadas do mercado de crédito convencional e transformar a maneira como esses empresários são tratados.
(DETALHES)
(DETALHES)
Type
Type
Visual Identity
Visual Identity
Category
Category
Startup
Startup
Services
Services
Strategy & Visual identity
Strategy & Visual identity
Desafio
Estabelecer uma marca flexível que oferece soluções financeiras descomplicadas, diferenciando-se do mercado tradicional.
Estabelecer uma marca flexível que oferece soluções financeiras descomplicadas, diferenciando-se do mercado tradicional.
Com a missão de desburocratizar e simplificar os processos financeiros para corretores de seguros, a Juuntos fornece ferramentas flexíveis e inovadoras que promovem o progresso e o sucesso de seus parceiros no setor de seguros.
O principal desafio da Juuntos é estabelecer uma marca flexível e adaptável que consiga refletir a sua capacidade de oferecer soluções financeiras descomplicadas e eficientes, diferindo-se dos tradicionais modelos bancários e financeiros.
Com a missão de desburocratizar e simplificar os processos financeiros para corretores de seguros, a Juuntos fornece ferramentas flexíveis e inovadoras que promovem o progresso e o sucesso de seus parceiros no setor de seguros.
O principal desafio da Juuntos é estabelecer uma marca flexível e adaptável que consiga refletir a sua capacidade de oferecer soluções financeiras descomplicadas e eficientes, diferindo-se dos tradicionais modelos bancários e financeiros.
Estratégia
Solução flexível e inovadora que transforma a experiência financeira dos corretores de seguros
Solução flexível e inovadora que transforma a experiência financeira dos corretores de seguros
Desenvolvemos uma estrutura adaptável que combina um logotipo dinâmico com uma paleta de cores vivas e uma tipografia acolhedora, criando uma identidade visual marcante.
Essa solução facilita a compreensão das tecnologias financeiras, oferecendo um design centrado no ser humano que desburocratiza o acesso a serviços financeiros. A abordagem inovadora e a capacidade de metamorfosear elementos visuais garantem que a marca seja reconhecível e compreensível, proporcionando uma experiência única e eficiente para seus clientes.
Desenvolvemos uma estrutura adaptável que combina um logotipo dinâmico com uma paleta de cores vivas e uma tipografia acolhedora, criando uma identidade visual marcante.
Essa solução facilita a compreensão das tecnologias financeiras, oferecendo um design centrado no ser humano que desburocratiza o acesso a serviços financeiros. A abordagem inovadora e a capacidade de metamorfosear elementos visuais garantem que a marca seja reconhecível e compreensível, proporcionando uma experiência única e eficiente para seus clientes.
(O QUE FIZEMOS)
(O QUE FIZEMOS)
Posicionamento de marca
Expressão visual
Direção de arte
Identidade visual
Manual de marca
Comunicação visual
Papelaria institucional
Motion Design
Identidade Visual
Uma identidade dinâmica e humana, com cores vivas e design suave que transmite clareza e inovação
Uma identidade dinâmica e humana, com cores vivas e design suave que transmite clareza e inovação
A identidade visual da Juuntos é marcada por um logotipo dinâmico e maleável, utilizando uma paleta de cores vivas e uma tipografia humanista. O design é centrado no ser humano, com formas suaves e elementos de design de movimento que transmitem clareza e inovação, criando uma experiência visual coesa e distintiva.
A identidade visual da Juuntos é marcada por um logotipo dinâmico e maleável, utilizando uma paleta de cores vivas e uma tipografia humanista. O design é centrado no ser humano, com formas suaves e elementos de design de movimento que transmitem clareza e inovação, criando uma experiência visual coesa e distintiva.
Planejamento Visual
Uma linguagem visual clara e simples, com formas suaves e mensagens diretas, facilitando o acesso a soluções financeiras de maneira inovadora e centrada no ser humano, promovendo progresso criativo.
Uma linguagem visual clara e simples, com formas suaves e mensagens diretas, facilitando o acesso a soluções financeiras de maneira inovadora e centrada no ser humano, promovendo progresso criativo.
O conceito consiste em uma linguagem visual clara e descomplicado - com formas suaves que se complementam às mensagens breves, mas substanciais. Os textos referem-se diretamente ao serviço principal da empresa, ex. desburocratizar acesso à soluções financeiras e permitir que seus negócios continuem "rodando".
Acima de tudo, vimos seu espírito inovador expresso pelo propósito de seus serviços - o objetivo de facilitar o processo financeiro, rápidas e não problemáticas. Em função disso, a identidade visual foi baseados em tecnologia em torno do design centrado no ser humano com a intenção de torná-lo mais elegível e compreensível. Por último, mas não menos importante, fomos inspirados pela facilidade com que eles decidiram proporcionar o progresso em um nível mais criativo, fugindo do tradicional mercado financeiro.
O conceito consiste em uma linguagem visual clara e descomplicado - com formas suaves que se complementam às mensagens breves, mas substanciais. Os textos referem-se diretamente ao serviço principal da empresa, ex. desburocratizar acesso à soluções financeiras e permitir que seus negócios continuem "rodando".
Acima de tudo, vimos seu espírito inovador expresso pelo propósito de seus serviços - o objetivo de facilitar o processo financeiro, rápidas e não problemáticas. Em função disso, a identidade visual foi baseados em tecnologia em torno do design centrado no ser humano com a intenção de torná-lo mais elegível e compreensível. Por último, mas não menos importante, fomos inspirados pela facilidade com que eles decidiram proporcionar o progresso em um nível mais criativo, fugindo do tradicional mercado financeiro.
Brand Design Studio
Brand Design Studio
CONTATO
CONTATO
Minas Gerais / Brasil
+55 (35) 9 8831 8991
ESTDKUUMBA©2024
ESTDKUUMBA©2024
ESTDKUUMBA©2024
ESTDKUUMBA©2024