blue 5
blue 5
BACKGROUND
●
Expressão visual
Direção de arte
Identidade visual
Comunicação visual
Papelaria institucional
DESAFIO
A ideia é sair do modelo tradicional de agências, onde seu principal diferencial é análise de mercado (B.I) que existe por trás da tomada de decisão, oferecendo assim as soluções. É o entendimento mercadológico que faz a diferença na hora de expor isso, seja em design, tecnologia, campanhas, entre outros. Com a necessidade de ser impactante, a empresa entende que isso pode facilitar o reconhecimento perante os concorrentes, por isso, foi desenvolvido uma identidade visual para que aumentasse a credibilidade e profissionalizasse ainda mais a marca.
solução
Para este projeto, decidimos utilizar como nova linguagem visual as formas geométricas que obtemos no número cinco e as suas cores, como ferramenta principal. Enquanto com a cor azul procuramos comunicar confiança, o dinamismo das formas nos ajudam a fechar com um conceito completo e preciso. Finalmente, as combinações nos leva a uma empresa profissional, criativa e moderna. Onde a diferenciação e poder de impacto ressoa com cada imagem, cor e formas.